Rayanne Santos, a nova rainha de bateria do Acadêmicos do Cubango, será coroada neste domingo, momentos antes do ensaio técnico da agremiação, na Marquês de Sapucaí. E para tornar este momento mais inesquecível, a Cubango convidou a rainha de bateria da Beija-Flor, Raíssa Oliveira, para passar oficialmente a faixa e a coroa de soberana da bateria da Cubango. Sob as bênçãos de mestre Jonas, Rayanne também terá o acompanhamento do carnavalesco Milton Cunha com toda a sua irreverência e a madrinha Samantha Schmütz.
A concentração do Acadêmicos do Cubango está prevista para às 17h, no lado do edifício Balança Mais Não cai, com grupo de pagode e muita animação. Trinta ônibus sairão da porta da agremiação às 16h, localizada na Rua Noronha Torrezão 560, para levar a comunidade cubanguense para o Rio de Janeiro. São esperados mais de 1.500 componentes para o primeiro ensaio da agremiação, que está previsto para começar às 20h.
A Acadêmicos do Cubango será a última escola a desfilar no sábado de Carnaval pelo Grupo de Acesso A com o enredo "Os loucos da praia chamada saudade", do carnavalesco Milton Cunha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário