quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Neguinho da Beija-Flor sente os efeitos da quimioterapia e pode ficar fora do próximo carnaval.

Fotos: Fábio Moraes

Será que depois de 33 anos de avenida o neguinho não vai desfilar?? Força grande nego...A sapucaí lhe espera e torce por você.

"Estou na pior fase. A quimioterapia é muito forte, tira todas as minhas forças, estou de cama. A equipe médica que tem cuidado de mim garante que vou conseguir cantar por 1h30 na Avenida, mas para isso terei que suspender meu tratamento, porque desse jeito, não vai dar para cantar", prevê. Neguinho é realista: "A chance é de 50%. Para conseguir puxar a escola no Carnaval preciso ficar 30, 40 dias sem o tratamento, porque fazendo quimioterapia não há a menor chance".

A experiência no ensaio técnico da agremiação o deixou cabreiro. "Tentei cantar e, depois de 20 minutos, não deu mais. Eu me senti fraco, a quimio tira toda a sua energia, você puxa o fôlego e ele não vem, fica debilitado", descreve ele, que sente enjôos e ardência nos olhos. "A pele também resseca, o cheiro de comida enjoa. O cabelo está caindo horrores. Estou preocupado, porque se está assim agora, imagina daqui a três meses. Vou ter que passar máquina zero no C arnaval", promete, vaidoso.

Por Lélio

Nenhum comentário: