A nova bandeira de 10m da torcida Devotos da Coroa já dava uma dimensão do que estava por vir. Ontem, os imperianos ensaiaram muito! Vale tudo pra fazer bonito no ensaio técnico que será realizado dia 13, na Avenida, e ganhar ainda mais fôlego para a conquista do título do Grupo de Acesso e, por conseguinte, o retorno à elite do Carnaval.
Baianas, baianinhas, alas de comunidade, crianças, integrantes da Harmonia, todos se esmeraram. Mas comum samba que conclama a comunidade a externar seu amor pela verde-e-branca não foi nada difícil caprichar no canto, é bem verdade. Pra não deixar dúvidas, contudo, cópias da letra do hino foram distribuídas até para quemsó assistia e não eram poucos.
A disputa por um espacinho na grade foi acirrada, e o sacrifício não foi em vão. Foi muito bom ver o crescente entrosamento do casal de mestre-sala e porta-bandeira Alex Marcelino e Danielle Nascimento que ensaiou, e repetiu inúmeras vezes, uma coreografia de dois minutos especialmente para o domingo.
Assim como a dupla, a ala de passistas também não teve moleza e riscou por mais minutos o chão da quadra após a saída da massa. Hora extra, no entanto, quem fez foi a bateria. Mestre Gilmar mostrou-se exigente e testou tudo o que podia. A Sinfônica do Samba, aliás, não esconderá o jogo na Sapucaí e deve, como de costume, sacudir as arquibancadas. E quanto aos intérpretes... Bom, este terão um merecido descanso. Isso porque, não haverá ensaio-show no próximo sábado. Assim sendo, os cinco tenores imperianos certamente estarão preparados para fazer o Sambódromo explodir de emoção no fim de semana.

Nenhum comentário:
Postar um comentário