sábado, 13 de dezembro de 2008

MEU SAMBA RAIZ...


Created with Admarket's flickrSLiDR.

Fotos: Fábio Moraes
Foi como voltar ao tempo a minha visita a quadra da Estácio de Sá ontem após o ensaio técnico da Vila. Fui criado no Catumbi, exatamente na rua da light (Rua Carolina Redi), dos 5 aos 9 anos. Cresci jogando bola com os moleques na rua, soltando pipa, a Dona Orita tomando conta de mim enquanto minha mãe ia trabalhar, e indo aos ensaios da Estácio na época que era onde é hoje o Teleporto. A Bateria da Estácio é a Top 5 das Baterias de todos os grupos, além de sua ala passistas que só tem samba no pé. Os sambas, eu sabia todos e lembrei de uma história contada por um amigo que saía na bateria da Estácio na década de 80, na qual ele dizia que quando a escola ia entrar na avenida, ela sai de sua quadra, dava a volta pelos correios e ia batendo até entrar na marquês de Sapucaí...rsrs. Pena eu não ter assistido isso, pois era moleque. Deixem falar, pois afinal de contas o samba da Estácio é raiz...
Mais tarde tem o Slide show Paixão!!!: Da concentração a dispersão em 80min, do grande ensaio técnico realizado pela Vila Isabel ontem.

Abraços
fabiofabiol

Um comentário:

Anônimo disse...

VLW PELAS FOTOS
BEIJINHOS
CARLA